Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O que significam as aparições da Alison?



No episódio 3×16 - ”Misery Loves Company” Ali aparece a Aria, como podem ler na minha review *aqui*, enquanto esta se encontra com gripe. Esta é apenas a última de uma longa série de casos de Ali a aparecer para as liars durante alucinações ou sonhos.

Até agora, cada vez que Ali apareceu numa visão, ela sempre foi “útil”. É este um indício de que ela (ou a sua irmã gémea) ainda está viva e a aparecer perante meninas nos momentos de necessidade, ou são as liars que estão apenas extremamente assombradas pela memória da amiga?

Vamos analisar o que aconteceu em cada caso:

Hanna(1×11): Ali apareceu pela primeira vez a Hanna,enquanto estava no hospital, a recuperar de uma tentativa de atropelamento. Ali apareceu vestida como uma enfermeira e disse-lhe que ela sabe a verdade sobre o que aconteceu com ela na noite em que desapareceu. Ela também disse que “contou a verdade à  pessoa errada, no momento errado e em seguida afirmou que ela “voltou”, apesar de que ser “perigoso”, porque ela estava a temer pela vida de Hanna.
Apesar de toda a cena ter sido filmada num brilho suave, como se fosse uma sequência de um sonho, foi mostrado uma mancha de batom no copo perto da cama de Hanna. Coincidência?

Emily (2×12): No final da temporada de verão, Alison apareceu a Emily, após “A” quase matar Em por intoxicação num celeiro com o motor do carro ligado. Ali disse que ela sabe quem é “A”, mas não pode dizer. Ali também disse a Emily que pode “vir com ela.”
Emily disse mais tarde que a experiência sentida foi incrivelmente real. Embora esta tivesse sido provavelmente uma alucinação causada pelo gás. A questão ainda permanece: Quem puxou Emily para fora do celeiro?

Spencer: (2×24): “Se essas bonecas pudessem falar”Alison apareceu a Spencer, dando-lhe um indício de que a ajudou a descobrir que Ali tinha comunicado com “A” através do jornal. Apesar de tudo, Alison disse nesta cena que poderia facilmente ser atribuída ao subconsciente de Spencer, quando esta acordou no dia seguinte, ela encontrou a porta da sala aberta e a caixa dos comprimidos – a que Ali abriu no sonho – ainda aberta. 
É claro, há também o facto de que Mona ”viu”Ali no Radley … enquanto Hanna estava na sala. Essa instância foi claramente uma alucinação, certo?

O que acham? Essas cenas eram apenas sonhos, ou eles são um indício de que Ali (ou alguém que se parece com ela) está viva?
Fonte

1 comentário:

  1. Podem por favor seguir meu Tumblr de PLL, lá eu posto teorias, gifs e mtas coisas! http://littleliar--a.tumblr.com/ sigo de volta!

    ResponderEliminar