Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Oliver Goldstick revela segredos sobre a 3B

Recentemente, o produtor executivo do programa, Oliver Goldstick, revelou alguns spoilers sobre a 3B e quem estará de volta. Aqui ficam:

Bryan e Meredith: Bryan Montgomery não é apenas o maior suspeito em relação à morte de Alison, mas também o facto de Byron e Meredith estarem juntos de novo "irá trazer algumas perguntas assustadoras e o possível envolvimento de Meredith no desaparecimento de Alison também irá ser explorado."

Dr. Sullivan:
Dr.Sullivan também está de volta, e Oliver diz que "ela talvez poderá ser útil... para descobrir os mistérios do Verão em que Ali morreu". Talvez, apontando as meninas para um certo jantar?

Melissa:
Melissa Hastings também estará de volta, e Oliver diz que esta temporada irá explorar "todas as coisas que Alison fez naquele Verão", e os laços de Melissa realmente envolvem uma relação dela com Alison, tão tóxica como era e é.

1 comentário:

  1. Por falar na Dra. Sullivan... acho muito estranha a relação dela com Toby. Afinal foi Toby que a trouxe ao último episódio da 2ª temporada. Será que ela sabia que ele também era -A? Outra coisa que achei estranha foi o facto de Marlene King dizer que se saberia mais sobre a mãe de Toby... e lembro-me de questionarem se a Dra. Sullivan poderia ou não ser a progenitora de Toby! Será?

    ResponderEliminar