Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Review do episódio 3x14 por Tita


Depois de um longo período de espera e repleto de spoilers finalmente deu-se a estreia da tão esperada 3B de Pretty Little Liars.
Antes de começar a review quero dizer que sim gostei deste episódio mas como fã que sou esperava mais, mais respostas, mais emoção enfim mais tudo.

O episódio inicia-se com uma perseguição, Toby num jipe persegue um rapaz que estava a andar de skate, à noite, mais tarde descobrimos que o perseguido era Lucas! Quando vi Lucas a mancar, só pensava:"Raios, será que era ele que estava a andar de skate? Mas qual é a razão de Toby andar a perseguir e a maltratar pessoas? (sim, digo pessoas, pois no final do episódio vemos um encapuçado(talvez Toby?) a desapertar parte de uma bicicleta a uma personagem desconhecida) Bye bye ideia que Toby está na -A team para ajudar Spencer e as amigas a livrarem-se das ameaças".
Logo de seguida, outro momento emocionante, Mona aparece no quarto de Hanna, velhos hábitos demoram a morrer certo Mona? Quer dizer é um pouco estranho ela querer fazer as pazes com a ex melhor amiga e não usar não sei talvez a campainha? Secalhar a avó da Hanna não a deixava entrar mas mesmo assim teria sido uma jogada melhor da parte dela. E por falar em Mona, aquele cérebro com uma faca no cacifo dela foi deveras assustador mas por um lado ela demonstrou bastante calma nesse momento, quem sabe não foi ela própria que o colocou ali só para mostrar as pessoas que agora está tranquila e se consegue controlar? Afinal, estamos a falar de Rosewood tudo é possível.
Este episódio "She's better now" girou bastante em torno de Mona e como ela agora está melhor(aparentemente) depois de sair do Radley vimos novamente a inteligência desta personagem com o vídeo que ela sabia que iria provocar uma reacção empática por parte dos outros(quem ficou com curiosidade para ver o vídeo na integra pode vê-lo *aqui*). Não é nada burra não. Mas há duas coisas que me intrigam: Mona e Jason? Mona e Lucas(que será que ela lhe confidenciou)? Jason ferido no final do episódio, será que foi do incêndio na maratona da escola? Mas ele não disse nada disso a Spencer hmm. Jason e Mona uma aliança improvável na minha opinião devo confessar.

Outros factos importantes neste episódio:
- -A ataca novamente, desta vez Aria com o cesto para felicitar a chegada de um bebé (indirecta ao filho de Ezra);
- Gostei do pormenor de Hanna olhar para Caleb quando aconselha Aria a falar com Ezra em relação ao filho dele;
- O novo funcionário de limpeza da escola é o dono do motel na floresta;
- Desconfianças com o pai de Aria começam novamente a surgir;
- Ali, num flasback, faz chantagem com Bryon a troco de dinheiro;

Uma curiosidade: As mães das Liars não apareceram neste episódio.

Até à próxima review!
-Tita

Sem comentários:

Enviar um comentário