Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Entrevista de Keegan Allen para a Teen Vogue



Com a estreia de She’s Better Now quase a chegar e com os fãs a ficar cada vez mais eufóricos, os actores de PLL estão a dar mais entrevistas e a revelar alguns spoilers. Enquanto esteve na cidade de Nova Iorque para participar da MTV’s Times Square New Year’s Eve, com o também actor da série, Tyler Blackburn, Keegan parou no escritório da Teen Vogue para uma entrevista. Nela o actor fala sobre somo é fazer um vilão e sobre a 3B.

Como foi fazeres um papel de bom e de um momento para o outro fazeres de vilão?

Temos escritores incríveis. Todos, desde Marlene King, que desenvolveu a série, até Sara Shepard, que escreveu os livros, e Oliver Goldstick, que comanda a série, todos eles fazem coisas interessantes, e vem das suas inspirações dos seus escritores favoritos e histórias de ficção preferidas. Com a história de Toby, eles começaram com a melhor história de todas: a traição. E vocês não podem apenas trair no reino de Rosewood, vocês têm que trair toda a audiência. Toby foi a bússola moral da série. Eu fiquei chocado.

Como guardaste esse segredo?

Eu já sabia disso há muito tempo. Eu não pude contar à minha mãe, não pude contar a ninguém! Nem Lucy [Hale]. Ela vai chegar um dia ao set e ficar tipo, “O que está a acontecer pessoal?” E como ela fala tudo o que lhe vai na cabeça, iria arranjar alguma forma de descobrir. Ela estava lá no dia em que filmamos a revelação. Era o Tyler, eu e Lindsey Shaw com os capuz pretos, e todos nós fizemos aquela cena final. Lucy perguntou “Quem será que vai ser ‘A’?” e eu tive que responder “Eu não sei”.

Qual é o mais divertido de interpretar: o bom rapaz ou o vilão?

Eu gosto muito de ser o vilão. Existem mais objectivos para jogar quando estás louco ou zangado, ou quando tens algum plano. Há mais drama, e é onde o coração mora. Eu amo interpretar o vilão, mas especialmente o vilão que ainda tem a sua namorada.

Como é que Spencer vai descobrir?

Ela vai descobrir da forma mais dolorosa possível. Mesmo quando eu estava a gravar fiquei tipo “Uau, agora fiquei chateado com o meu personagem.” Mas Troian estava muito bem. Ela disse “Não olhes para mim, apenas.”

Como foi a reacção dos fãs?

Eu estava muito empolgado. Mas eu fiz uma menina chorar! Aquilo foi estranho, e eu disse da melhor maneira possível, eu senti como se eu precisasse de explicar, “O meu nome é Keegan Allen, eu sou um actor de uma série chamada Pretty Little Liars, eu não persigo quatro estudantes do liceu.” Mas eu percebo… eu assistia a Breaking Bad e Downton Abbey.

Fonte de texto e imagem: Pretty Little Liars Brasil

1 comentário:

  1. Ele nao só fez uma fã chorar,fez todos nós fãs do casal Spoby formarem uma poça de agua em nossa volta né? Gente se Toby morrer eu vou sair quebrando tudo pela rua,e esse negocio de a Spencer descobrir de uma forma dolorosa... ta me fazendo despedir de uma parte do meu coração *-*

    ResponderEliminar