Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Review do episódio 3x14: "She's Better Now" por Mabs


*SPOILER ALERT*

Vou começar por dizer que não foi dos melhores episódios da série e que tinha potencial para muito mais.

O episódio começa com Toby num carro a perseguir um rapaz e acaba com outro membro da A-team, ou Toby, a ferir um outro rapaz. Mas eu sinceramente não percebi qual foi o objectivo deles, mas suponho que mais tarde iremos descobrir.


Pois é, Mona está de volta a Rosewood High e pelo que pareceu ainda não perdeu o jeito para manipular as pessoas. Primeiro entra em casa da Hanna e conversa com ela dizendo que está assustada por ter de voltar à escola, porque os pais supostamente a obrigaram, e só queria voltar a ser amiga dela. Sim Mona, porque arrombar o quarto de alguém a meio da noite é a forma ideal para ganhar de novo a confiança de alguém. Depois nota-se que toda a gente começa a julgar Mona com o olhar no seu primeiro dia de aulas, e apesar de ela gostar de ser o centro das atenções aquelas não eram as que ela queria, o que nos leva ao vídeo que ela fez e como conseguiu passar-se por vítima. Aí podemos ver que Mona consegue exactamente ter o que quer, mas se virmos o vídeo completo que partilharam no twitter (aqui) vemos que Mona está a falar com outra pessoa e a dizer que a ideia de fazer o tal vídeo foi dessa pessoa. Hm…

Aria não parece ser só o centro de atenções de –A, devido ao facto de ela não ter contado a Ezra que tem um filho, como agora também tem de lidar com o facto do pai poder ter algo a ver com a morte de Alison. E como podemos ter a certeza que eles estiveram realmente juntos? Bem, isso leva-nos ao contínuo da escola/dono do Motel que de certeza é mais um dos bonecos de –A, visto que ele tinha o diário de Alison, entre outras coisas que depois desapareceram, e a partir desse tal diário, Aria teve a sua confirmação e começa a desconfiar.


As cenas de Spencer e Toby eram as que mais me custavam a ver. E ainda por cima estavam constantemente a mostrar a cara dele e nós podemos ver que é de puro mal. Mas Spencer parece estar tão apaixonada por ele que de certeza que ela vai desmoronar quando descobrir acerca de Toby, é que ela nem desconfiou da razão de Toby ter aparecido ao pé do sítio do contínuo assim do nada.

Hanna e Emily neste episódio estão lá simplesmente porque sim, a única coisa interessante foi o facto de o Lucas ter dito a Hanna que não era a primeira vez que Mona saía de Radley.

O incêndo que aconteceu na escola, com Meredith lá dentro, foi a oportunidade perfeita para Mona, ou outro membro da A-team, incriminar as Liars, mais propriamente a Aria. Porque não por Aria em sarilhos com o pai visto que a relação dela e da Meredith não era a melhor?


No final aparece Mona e Jason super amigos com ela a tratar-lhe da sua ferida, que eu não percebi por que razão ele a tinha. Era por causa de ter sido ele que começou o fogo e se tinha aleijado, ou foi por causa da Aria quando ela se tentou defender dentro da caixa no episódio de Halloween, eu sei que elas disseram que foi na mão mas e se estiveram erradas?

Observação: Fui a única a reparar que Caleb e Hanna pareciam distantes?

Espero que tenham gostado da minha primeira review.
  • Márcia

10 comentários:

  1. Gostei embora ainda só tenha visto metade do episódio voltarei a comentar quando o vir todo!

    P.s- Tb tinha maiores expectativas depois deste tempo todo á espera|

    XOXO
    http://lualibra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. penso o mesmo, já que tivemos de esperar tanto tempo podiam-nos ter dado um episódio fantástico :p

      Eliminar
  2. Eu esperava mais desse capitulo.Poderia ter sido bem melhor, vamos ver o proximo como vai ser. ameei sua Review. Beijoos Flor.

    P.s.- nem tudo que tinha na promo do 3x14 aconteceu no episodio.

    Marianna

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também esperava mais e a promo de facto mostrava que o episódio iria ser interessante, mas já não me lembro muito bem!

      Obrigada! :D

      Eliminar
  3. Não acho que eles estivessem distantes, apenas em público se controlaram mais. Não esqueçamos que eles querem esconder a relação de "A".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que numa das sinopses mais recentes, diz que Hanna vai ter a sensação que Caleb lhe está a esconder algo.

      Eliminar
    2. Mas mesmo antes quando andavam a esconder a relação eles estavam diferentes deste episódio. É só o que eu acho!

      Eliminar
  4. Não sei se alguém percebeu, mas tem uma hora que caleb fala pra hanna que Lucas não queria conversar (quando ela pediu para ele ir conversar com lucas), mas depois o Lucas aparece e fala para hanna que não sabia mais onde Caleb estava morando(para entregar o dinheiro).
    Eu acho estranho pois se ele ja tinha falado com caleb certamente tambem teria falado do dinheiro!Eu acho que caleb esta mentindo pra hanna!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Agora que falas ... nem tinha pensado nisso, mas faz todo o sentido :O

      Eliminar
    2. por acaso faz sentido! Ha-ha, bem me parecia que algo se passava :p

      Eliminar