Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

[Spoiler] O que vai acontecer a Spencer no episódio 4x20?

Depois de tudo o que Spencer passou na 3ª temporada, parece que a vida da nossa liar voltou ao normal na 4ª temporada. Mas será que isso vai mudar na 4B?

Troian Bellisario, no seu Twitter, falou sobre o facto de Spencer estar “no seu pior” e nós não queremos vê-la naquele estado novamente.


“Sempre acho que fico melhor quando Spencer está no seu pior”, escreveu Troian juntamente com uma foto em que parece um pouco estranha. A foto foi tirada na casa dos Hastings e Troian tem grandes olheiras, parecendo mesmo com o estado em que andava na temporada passada.

Mas o que poderia acontecer para que Spencer volte para essa escuridão? Será que é algo relacionado com Toby?
As coisas entre os dois têm estado tensas desde que ele pediu a Spencer para mentir para suas amigas, nomeadamente sobre sua semi-aliança com -A (e ainda mais tensas, depois que ele descobriu que ela contou!).

Na summer finale, Toby concordou em acabar com a sua comunicação com -A, efectivamente parando a sua procura pela verdade sobre a sua mãe, mas será que é verdade?
 Será que a queda de Spencer significa tempos conturbados para Spoby?

Sejam quais forem as razões de Spencer para estar no “seu pior”, parece que Veronica Hastings estará lá para ajudá-la, ou criticá-la por não ser tão forte como a sua irmã mais velha. Lesley Fera, que dá vida à mãe de Spencer em PLL, postou no seu próprio tweet do set ontem confirmando a sua presença no episódio.

“No set de #pll hoje… A trabalhar no ep4x20! Eba!”

O que acontecerá com Spencer? Será que o título do episódio "Free Fall" (queda-livre) tem alguma coisa a ver com o estado de Spencer?

Fonte: Pequenas Mentirosas

2 comentários: